Bom dia, 27 de abril de 2024
PUBLICIDADE

PRF flagra motociclista transportando crianças no colo da passageira e com CNH vencida em Caxias

Publicado em: 28/03/2024 01:26

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou em Caxias, na manhã de terça-feira (26), um motociclista de 33 anos com a CNH vencida transportando duas crianças menores de 10 anos de idade no colo de uma passageira adulta.

A abordagem policial aconteceu por volta das 10h10, nas imediações do km 544 da BR-316. Durante a fiscalização, foi apurado que o veículo automotor era conduzido, em via pública, por um homem que dirigia com a CNH vencida há mais de um ano.

Segundo a PRF, “dessa forma, restou apurado que a conduta consistiu perigo de dano, pois levou risco à integridade física ou à vida das crianças pequenas, posto que elas não têm condições de cuidar da própria segurança, cujo transporte em veículo automotor de duas rodas constitui infração gravíssima, prevista no art. 244, inciso V, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997 (CTB)”.

A motocicleta foi recolhida ao pátio para regularização.

Depois disso, após coletar as assinaturas nos papéis, os envolvidos foram liberados, enquanto a equipe policial da PRF seguiu com as suas atividades, conforme planejado.


Fonte: Aldeias Altas News


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web