Boa tarde, 27 de abril de 2024
PUBLICIDADE

PRF apreende motocicleta com sinais de identificação adulterados em Caxias

Publicado em: 24/03/2024 04:48

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da noite de sexta-feira (22), uma motocicleta com sinais de identificação adulterados em Caxias.

Por volta das 18h20, no km 553 da BR-316, nas imediações do  shopping center, uma equipe PRF abordou a moto, de cor preta, sem placa de identificação, a qual na oportunidade era dirigida por um homem de 25 anos.

Durante a fiscalização verificou-se que o motociclista dirigia sem possuir CNH. Na oportunidade foi constatado, por ocasião da inspeção de identificação veicular, que os elementos de identificação do veículo apresentam evidências claras de adulteração. Da mesma sorte a placa traseira de identificação do veículo foi retirada, uma vez que não estava presente e afixada no local habitual e não foi localizada.

Assim, diante das informações obtidas restou constatada, a princípio, ocorrência de violação ao artigo 309 da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997 – Código de Trânsito Brasileiro (CTB), por dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação gerando perigo de dano, bem como o art. 311 do Código Penal, qual seja, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. 

Depois de detido e qualificado, o preso foi conduzido, apresentado e entregue aos cuidados da Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Aldeias Altas News


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web