Bom dia, 29 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Chiquinho FC se filia ao PT para concorrer à prefeitura de Codó

Publicado em: 21/03/2024 07:02

Aconteceu o que todos já esperavam: o empresário, pré-candidato a prefeito de Codó Francisco Oliveira, o Chiquinho FC, assinou a ficha de filiação no Partido dos Trabalhadores e vai concorrer ao cargo de prefeito de Codó.

O ato de filiação aconteceu nesta terça-feira (19), em São Luís, com as presenças da presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, deputados, do vice-governador Felipe Camarão, vereadores de Codó, entre outras autoridades. Chiquinho FC sai como um dos pré-candidatos com mais possibilidades de chegar ao cargo de Chefe do Executivo Municipal. Tem enorme aceitação junto à população, além de demonstrar grande capacidade administrativa.
 
FC. OLIVEIRA O EMPRESÁRIO
Na qualidade de empresário, Chiquinho FC tem demonstrado sua capacidade, inclusive já dando uma contribuição significativa com a geração de emprego, renda e pagamento de impostos, que também significa divisas para o município, estado e para a federação.
 
AGRADECIMENTOS
Em sua fala de agradecimento Chiquinho citou o trabalho do líder maior do Partido o presidente Lula que em muito tem contribuído com o direcionamento de políticas públicas relevantes para Codó e afirmou vai reforçar o projeto de alianças com grupos e partidos de oposição ao governo municipal de Codó para conquistar a prefeitura no PT.

Ao final do evento, Gleisi Hoffmann entregou uma camiseta do PT enviada pelo presidente Lula para FC que foi logo vestida pelo pré-candidato a prefeito de Codó Chiquinho FC.
 
 

Fonte: Blog Repassei Informativo


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web