Bom dia, 27 de fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Perseguição e tiroteio após assalto a loja de celulares em Coroatá

Publicado em: 08/02/2024 03:02

Uma loja de celulares foi alvo de um assalto na tarde desta quarta-feira (07), no centro de Coroatá. Segundo testemunhas, dois homens armados entraram na loja AZ Celulares e anunciaram o roubo. Eles teriam levado vários aparelhos celulares, mas o proprietário da loja não confirmou a quantidade.

A polícia foi acionada e chegou ao local quando os criminosos estavam saindo em uma motocicleta. Houve uma perseguição e troca de tiros pelas ruas da cidade. Os assaltantes perderam o controle da moto e caíram em uma ribanceira, perto do Rio Itapecuru. Eles abandonaram o veículo e fugiram. A polícia fez buscas na região, mas não conseguiu capturar os suspeitos.

Durante a fuga, os criminosos deixaram cair alguns celulares que haviam roubado. Os aparelhos foram recuperados pela polícia e devolvidos ao dono da loja.

O caso foi registrado na delegacia de Coroatá e será investigado. O número de assaltos a estabelecimentos comerciais tem aumentado na cidade, causando preocupação aos comerciantes e à população.


Fonte: Portal Coroatá Online


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web