Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (16), suspeito de praticarem o crime de estupro de vulnerável na cidade de São José de Ribamar, na Grande São Luís. Um segundo suspeito de praticar o crime também foi preso.
Segundo informações da Delegacia Geral de Polícia Civil, na noite da última quarta (15), a vítima, uma mulher de 37 anos, solicitou uma viagem via aplicativo para se deslocar até a residência de um familiar no município de Ribamar.
As investigações preliminares apontam que, no percurso da viagem, vítima e motorista concordaram em parar em um bar, onde começaram a consumir bebidas alcoólicas. Na ocasião, um segundo homem passou a acompanhar os dois.
Após a vítima ficar inconsciente, por conta da bebida, ela foi levada para a residência do segundo homem, onde foi estuprada pelo motorista de aplicativo e pelo outro homem.
Depois do crime, a vítima foi deixada desacordada na porta da residência de um familiar, sem nenhuma assistência por parte dos dois homens.
O caso foi registrado na Delegacia Especial de São José de Ribamar, que de imediato realizou as buscas, que resultaram nas prisões dos dois homens, sendo um no bairro da Cidade Operária, em São Luís, e outro no bairro J.Câmara, em São José de Ribamar.
Além disso, os policiais ainda apreenderam o celular da vítima, que havia ficado em posse dos investigados, bem como o veículo usado no crime.