Boa noite, 17 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Duas pessoas morreram em colisão frontal de veículos na BR-226 em Barra do Corda

Publicado em: 04/06/2023 05:22

BARRA DO CORDA- A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou no fim da tarde deste sábado (3), mais detalhes sobre a colisão frontal entre um automóvel  VW/GOL CL, cinza e um veículo Ford Cargo 816 S, na altura do Km  303 da rodovia. Uma pessoa veio a óbito ainda no local e outras duas ficaram feridas.

A pessoa que morreu no local foi identificada como sendo uma senhora de 57 anos, natural de Esperantinópolis (MA). Ela viajava como passageira de um veículo Gol, que, em razão da forte colisão, ficou completamente destruído.

O veículo era conduzido por um homem de 61 anos de idade, natural de Cerro Corá (RN), que teve lesões graves e permanece internado. Um segundo ferido grave é um adolescente de 13 anos de idade, natural de Fortaleza, capital do estado do Ceará.

Três outras pessoas envolvidas não se feriram. No momento da colisão elas ocupavam um veculo Ford Cargo 816 S, que tambem ficou danificado.

As informações iniciais dão conta que o veículo passeio teria entrado para a contramão. Ainda não está confirmado o motivo para a manobra de consequência fatal.

Equipes policiais, de salvamento e de socorro estiveram no local desde os primeiros minutos após a colisão ocorrida por volta das 7h30 da manhã deste sábado (3).

(Fotos: PRF-Divulgação).


Fonte: Maranhão Notícias


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web