Bom dia, 24 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Seleção de Aldeias Altas fatura a etapa regional dos cocais da Copa Maranhão de Futebol Sub-19

Publicado em: 04/06/2023 01:21

A Seleção de Aldeias Altas/Tiradentes- PI, jogando no último sábado (03), às 16h, no Estádio Duque de Caxias, em Caxias- MA, venceu de virada a Seleção de Alto Alegre, se consagrando campeã pelo placar de 2 X 0, na etapa Regional dos Cocais, da Copa Maranhão de Futebol Categoria Sub-19. Os gols foram marcados pelos atletas Rafael, que abriu com o placar de 1 X 0 para o Alto Alegre. Em seguida, Pedro Henrique da Seleção de Aldeias Altas empatou o jogo, ainda no 1° tempo e, quando todos pensavam que iria para as penalidades, o jogador Manoel Felipe fez o gol da vitória, os 46 minutos do 2° tempo, para a seleção de Aldeias Altas. Assim, o placar final foi de 2 para a Seleção de Aldeias Altas e 1 para a Seleção de Alto Alegre.

v

A arbitragem ficou a cargo de:

Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior – FMF-CBF – São Luis-Ma

Assistente 1: José Aguiar – FMF – São Luis-Ma

Assistente 2: José Neurisvaldo – AMAFI – Caxias-Ma

4º Árbitro: Antonio Orleans – AMAFI – Caxias-Ma 

A Seleção de Aldeias Altas-Tiradentes-Pi jogou com: FABRICIO, RODRIGO, MACHADO, MARCOS, BOBY, ATILA, FRANCISCO, PEDRO LINHARES, FELIPE, SANTA MARIA, RAIQUE, ainda entraram: JOSUÉ, VICTOR EMANOEL, KEVIN, PEDRO HENRIQUE. Tecnico: Nildo.

A Seleção de Alto Alegre jogou com: BRUNO, FABRICIO, EDMILSON, JEFFERSON, CAUÃ, RHUAN, ERICK, ITALO, MAXISUEL, RAFAEL, WANDERSON. Ainda participaram: MARLON, FELIPE, CARLOS DANIEL, GIVANILDO, JOÃO VITOR, CARLOS ANTONIO E DAVID. Tecnico: Allan.

A campanha da Seleção de Aldeias Altas:

 Sel. Aldeias Altas (9) x (0) Intercaxiense

Sel. Aldeias Altas (1) x (1) Esc. de Codó

Sel. Aldeias Altas (2) x (1) Sabiá

Sel. Aldeias Altas (2) x (1) Sel. Alto Alegre

 As seleções que se classificaram para a etapa final da competição foram Seleção de Aldeias Altas, Seleção de Alto Alegre e Escolinha do Professor Arizinho de Codó. O campeão dessa etapa disputará, em seguida, a Copa São Paulo de Futebol Juniores, em janeiro de 2024.

A Seleção de Aldeias Altas contou com a parceria do Esporte Clube Tiradentes da Polícia Militar do Piauí, além do apoio do FÁBIO, DÁRCIO e também do prefeito KEDSON LIMA.

 


Fonte: Blog ECB Sport


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web