Boa noite, 25 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Morre a jornalista Glória Maria

Publicado em: 02/02/2023 08:52

A jornalista Gloria Maria morreu no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (2). A causa da morte não foi informada. No mês passado, Gloria havia sido internada para "dar sequência a um tratamento" de saúde.

A jornalista e apresentadora foi diagnosticada com um tumor no cérebro em 2019. A Globo já havia anunciado, em dezembro, que Gloria precisaria ficar afastada do Globo Repórter e que ela retornaria à TV apenas em 2023, mas que já estava fora do trabalho há alguns meses.

Em março do ano passado, Gloria Maria esteve no Roda Viva e comentou sobre o tratamento.

Se eu não tivesse descoberto naquele momento, o tumor me mataria em 15 dias. Criou um edema que inflamou e me fez ter uma convulsão. Vivi a primeira bênção porque não me deixou sequelas. Tinha 30%, 40% de chance de sobreviver e 20% de sobreviver sem sequelas. Mas não tive medo. A vida é isso. Você está vivo para passar por todo o tipo de experiência. É que o ser humano tem a tendência de querer viver num mundo cor-de-rosa.

Gloria foi a primeira pessoa a entrar ao vivo no Jornal Nacional e também inaugurou e era da alta definição da televisão brasileira. Mostrou mais de cem países em suas reportagens e protagonizou momentos históricos.



Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web