Boa tarde, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Presidente da Câmara Teódulo Aragão e Sinésio Aquino morrem em grave acidente de carro na BR-316, em Caxias

Publicado em: 07/12/2022 08:20

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Teodulo Aragão, morreu após sofrer um grave acidente de carro no início da manhã desta quarta-feira (7) na BR-316. O acidente também provocou a morte de Sinésio Aquino, marido da vereadora Cynthia Lucena e primo do prefeito Fábio Gentil.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu próximo do Distrito Industrial de Caxias. As vítimas estariam indo para Teresina (PI) quando o motorista teria perdido o controle do veículo. O carro se chocou contra uma árvore e ficou destruído.

Ainda segundo testemunhas, o veículo era ocupado por três pessoas. Teodulo Aragão e Sinésio Aquino morreram no local. Uma mulher, identificada como Sinete, ficou ferida e foi levada para o hospital do município. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o corpo do presidente da Câmara de Caxias às margens da rodovia. Há informações de que ele não estaria usando sinto de segurança e sacou do veículo.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades policiais.


Fonte: Blog do Marco Silva


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web