Boa noite, 18 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Moradores do Bairro Vila Rita Reis em Aldeias Altas estão revoltados com as condições das ruas

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Moradores do Bairro Vila Rita Reis em Aldeias Altas (MA), estão revoltados com a prefeitura local. O motivo são as péssimas condições de trafegabilidade das ruas. Sem asfalto e com vários buracos a via está intrafegável.

 

“Eles fizeram esse trabalho aí e não terminaram, apenas jogaram esse barro aí e na primeira chuva ficou desse jeito. Carro aqui não passa, até pra quem anda a pé por aqui é difícil. O prefeito tem que olhar pra cá, aqui está todo mundo abandonado.” Disse Francisca Maria.

 

Com as ruas cheias de buracos, outros problemas são visíveis como; Falta de energia elétrica, coleta de lixo e água encanada como relata a população.

"Os vizinhos aqui já estão todos revoltados de tanto serem enrolados pelo Poder Público. Isso porque nessa época a gente vai lá e eles (prefeitura) falam que não podem fazer nada por causa das chuvas. No tempo da seca também não podem mexer porque não tem orçamento e assim já se vai mais de três administrações de abandono", reclamou o morador José Silva.

A pouco mais de um mês, A equipe de reportagem do Portal Destaque do Maranhão mostrou o bairro Vila Rita Reis, onde os moradores cobraram do prefeito José Reis Neto, melhorias no bairro que leva o nome da primeira dama da cidade.

Mais uma vez o Portal Destaque Maranhão entrou em contato com a assessoria de comunicação do município e ninguém se pronunciou.


Fonte: Portal Destaque/ Direto da Redação com Ygor Motta


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web