Boa tarde, 23 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Jovem de 18 anos é presa dentro de ônibus com 25 kg de maconha em Porto Franco

Publicado em: 23/09/2022 11:25

Uma jovem de 18 anos foi presa nessa quinta-feira no município de Porto Franco, no Sul do Maranhão, com mais de 25 kg de maconha dentro de um ônibus interestadual. A prisão ocorreu na altura do km 156 da BR-010.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada a um ônibus MBENZ/MPOLO PARADISO LD de cor prata, que seguia de Goiânia/GO com destino a Teresina/PI. De imediato, iniciaram-se as consultas e buscas pessoais nos ocupantes do veículo, momento este que uma passageira de 18 anos de idade, domiciliada no estado do Ceará, foi flagrada transportando duas bolsas grandes contendo aproximadamente 25,7 quilos de maconha.

A jovem afirmou ser estudante e residir com os pais em Fortaleza/CE. Ela informou que foi ao estado do Goiás para pegar as duas bagagens, após receber uma proposta via whatsapp de uma pessoa oferecendo R$ 2.000,00 para fazer o serviço com destino a Fortaleza/CE.

Como o ônibus só seguiria até Teresina/PI, de lá, a jovem iria embarcar em um táxi que estaria previamente pago pelo contratante para levá-la com as drogas até o Ceará. No entanto, disse que não se recorda do nome da cidade goiana onde recebeu os entorpecentes.

Desta forma, a PRF informou que evidenciou-se o enquadramento da passageira como autora de tráfico de drogas. A jovem foi apresentada à cautela da Polícia Civil, sem utilização de algemas.

Além dos 25,7kg de maconha, a PRF ainda apreendeu dois celulares smartphones.


Fonte: Jornal Pequeno


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web