Boa noite, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Caxias lança o programa Cidade em Ação nesta quinta-feira, 22

Publicado em: 22/09/2022 09:07
O Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, reuniu-se durante a semana com diversas secretarias municipais e órgão do estado para criar a força tarefa que levará melhorias de infraestrutura e serviços para diversos bairros de Caxias. 
 
O projeto recebeu o nome de Cidade em Ação – A Prefeitura na Comunidade.
 
As ações vão contemplar desde serviços de capina, pintura, limpeza, melhoria da iluminação dos bairros até asfalto e operação tapa buraco. Uma parceria Guarda Municipal e Polícia Militar, reforçará as rondas ostensivas nas comunidades em que o projeto passar.
 
Além destes trabalhos, a prefeitura oferecerá ainda ações de saúde, assistência social, serviços para mulher e eventos culturais. A cada mês um bairro será contemplado com muitos serviços. O Projeto CIDADE EM AÇÃO, iniciará já nesta sexta-feira 23 de setembro no bairro Eugênio Coutinho e ficará até a sexta-feira da próxima semana. Será mais de uma semana de ações ofertadas no bairro inteiro.
 
A população pode aproveitar o momento e jogar fora aqueles entulhos, podar as arvores das residências ou até mesmo jogar aquele sofá velho em frente de sua casa que a prefeitura passará recolhendo. 
 
Um projeto interessante, que visa a melhoria dos bairros e que trará além de conforto, mais segurança para os caxienses.


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web