Boa tarde, 11 de Maio de 2025
PUBLICIDADE

Homem é assassinado a golpes de faca pelo seu ex-genro em Amarante do Maranhão

Publicado em: 22/09/2022 11:04 - Fonte: G1 MA

Um homem identificado como Rivelino foi morto na terça-feira (20) com golpes de faca após uma discussão com o seu ex-genro, reconhecido como Luan na cidade de Amarante do Maranhão.

Segundo informações da polícia, os dois homens se encontraram ocasionalmente em um bar situado no povoado Grotão, na zona rural de Amarante do Maranhão, quando iniciaram uma discussão, que terminou com o Rivelino sendo esfaqueado duas vezes pelo Luan.

Rivelino foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito não tinham uma boa relação porque o Luan agredia constantemente a ex-mulher, que é filha de Rivelino, e por conta disso eles não mantinham uma boa relação.

O suspeito está foragido e a polícia já iniciou as buscas no intuito de prendê-lo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE

Comentários





Portal Destaque do Maranhão 7 Anos

Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por
c2 tenologia web