Bom dia, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Atrações musicais e concurso “Meu Cão é Show” movimentam domingo (25) na Feirinha da Gente

Publicado em: 21/09/2022 04:31

Neste domingo (25), a Feirinha da Gente tem música e concurso. Dentre as atrações musicais estão programadas para se apresentarem o Forró Balance e Dance, Forró no Grau e Rastapé.

Além disso, a Feirinha da Gente inova mais uma vez com o desfile de cães, o concurso “Meu Cão é Show”. Para inscrever seu animal no concurso é muito fácil, entre na página do Instagram da Feirinha da Gente @feirinhadagentecx, no Centro de Cultura e também através dos números de WhatsApp: (99) 9 8195-0882 e (99)9 9109-6115.

Na ocasião, será realizada uma campanha em prol da Associação de Defesa e Proteção Animal de Caxias (MA), com o objetivo de arrecadar ração, medicamentos e produtos de higiene e limpeza.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico convida todos os caxienses a prestigiarem mais um momento de muita animação e compartilhamento de bons momentos ao lado do seu animal de estimação em um espaço público.

A Feirinha da Gente que acontece na Praça Vespasiano Ramos, no Centro Histórico de Caxias, espera por você. Além disso, tem o artesanato caxiense, café da manhã, produtos da agricultura familiar, bazar, drinks, comidas típicas, bijuterias, dentre outras. O horário de funcionamento é a partir das 7h com as vendas, e às 10h com as atrações musicais.

A Feirinha da Gente é realizada pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico em parceria com as secretarias municipais e outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação dos Artesãos de Caxias (MA).


Fonte: PMC


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web