Bom dia, 25 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Assaltante morre de infarto em tentativa de assalto em São Luís

Publicado em: 20/09/2022 08:16

Um assaltante teve um infarto e morreu durante uma tentativa de roubo a uma loja de aparelhos eletrônicos, na desta segunda-feira (19), no bairro Vicente Fialho, em São Luís.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os três criminosos, portando uma arma de fogo e um facão, chegaram ao estabelecimento em um veículo, modelo Renault Sandero, cor preta, porém apenas dois desceram do carro e entraram na loja onde anunciaram o assalto. Durante a ação, os dois assaltantes travaram uma luta corporal com duas vítimas que estavam no local.

Durante a luta, um dos criminosos deixou a arma cair e fugiu correndo, o outro teve um infarto e morreu no local. O terceiro integrante do grupo, que permaneceu dentro do veículo, também fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do assaltante. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para fazer os trabalhos de perícia e remover o corpo.

Segundo a PM, o criminoso que morreu durante o assalto já tinha diversas passagens policiais.

A polícia também informou que antes de assaltar a loja de equipamentos eletrônicos, o trio praticou um assalto a uma residência também no bairro Vicente Fialho.


Fonte: Enquanto isso no Maranhão


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web