Bom dia, 29 de setembro de 2022
PUBLICIDADE

Quatro candidatos já renunciaram as suas candidaturas no Maranhão

Publicado em: 19/08/2022 12:11

Três candidatos a deputado federal e uma candidata a deputada estadual já desistiram de concorrer nas eleições de 2022 no Maranhão.

A informação foi confirmada pelo Imirante no portal de Divulgação de Candidaturas e Prestação de Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Desistiram da disputa pela Câmara Federal Udinaldo Rabelso, do Pros; Lindalva Cardoso, do PSD; e Antônio Valciderlan, o Valcizão do Maranhão, do Republicanos.

Da disputa pela Assembleia, desistiu a candidata Fernanda Rocha, do PSD.

Todos apresentaram seus pedidos de renúncia à Justiça Eleitoral antes mesmo do julgamento do pedido de registro de candidatura.

Quinto nome - Um quinto nome que pode integrar a lista a partir desta sexta-feira (19) é o do ex-prefeito Chico Leitoa, de Timon, filiado ao PDT.

Ele deve anunciar a decisão e reunião do partido na cidade, após o Ministério Público Eleitoral (MPE) confirmar a impugnação da candidatura com base na Lei da Ficha Limpa.

Leitoa deve ser substituído na disputa pelo filho, o ex-deputado e ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa, atualmente também filiado ao PDT.


Fonte: Imirante


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web