Bom dia, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Esposa do vice-prefeito é exonerada do cargo de secretária em Aldeias Altas

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Perto de completar dois anos de mandato, o prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima (PL) e o vice Márcio Gaido (PSC) romperam suas relações políticas. À medida foi simbolizada na exoneração da esposa do vice-prefeito, Ivoneide Sousa Oliveira do cargo de secretária de Assistência Social e Gestora do Fundo Municipal de Assistência Social, que ocorreu nesta quinta-feira, a medida foi publicada no Diário Oficial de Aldeias Altas.

Márcio Gaido, é um dos homens mais beneficiado na gestão municipal com diversas regalias, mas seu principal objetivo é ocupar o cargo de gestor da cidade, porém, para tentar esse objetivo resolveu seguir um outro caminho indo contra o grupo nas eleições de 2022.

Em abril, o vice-prefeito surpreendeu os munícipes com uma publicação em seu perfil no instagram como pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSC, na época uma demonstração de que nesta eleição o Vice-prefeito não seguiria o grupo que derrotou o ex-prefeito Zé Reis em Aldeias Altas. Antes da divulgação, Márcio, aparecia em vários blogs e portais da região como insatisfeito com a condução do município pelo atual gestor Kedson Lima.

Kedson Lima, segue com baixa oposição na Câmara Municipal de Aldeias Altas e se destaca na região como um prefeito popular que conversa com o povo e não é segredo para a população aldeia-tense que o prefeito Kedson Lima, conta com o apoio do Deputado Federal Josimar Maranhãozinho e a Deputada Estadual Detinha, para alcançar melhorias para a cidade de Aldeias Altas, afinal todos são filiados no Partido Liberal – PL, a parceria tem garantido para o município emendas parlamentares com recursos destinados para diversas áreas da Saúde, Educação, Agricultura Familiar, Infraestrutura da zona urbana e de estradas vicinais, então é natural que o prefeito apoie o casal de deputados nas Eleições de 2022.


Fonte: Direto da redação do Portal Destaque do Maranhão, Bruno Sousa


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web