Boa noite, 27 de junho de 2022
Desque do Maranhão
PUBLICIDADE

Morre jovem que teve queimaduras de 3º grau em incêndio dentro de casa em Imperatriz

Publicado em: 23/06/2022 04:21

Uma jovem, identificada como Ana Carolina Ferreira, de 21 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (22), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), na região tocantina do Estado. De acordo com a Polícia Civil, ela estava internada com vários ferimentos de queimaduras desde a última sexta-feira (17) quando a residência onde morava pegou fogo.

A vítima sofreu queimaduras de terceiro grau e acabou não resistindo. A filha de Ana Carolina, uma criança de dois anos, continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz. 

A criança teve 70% do corpo queimado e o quadro de saúde é estável. A filha de Ana Carolina está respondendo bem ao tratamento feito a base de medicamentos e troca dos curativos de forma diária. 

Incêndio

O Corpo de Bombeiros Militar informou que a casa de Ana Carolina pegou fogo em decorrência de um vazamento de gás, que ocasionou na explosão de um botijão. O local ficou destruído. O teto da casa desabou e o fogo destruiu os móveis, roupas e os documentos das vítimas. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros Militar, somente neste mês já houve o registro de 11 incêndios em edificações na cidade de Imperatriz e sendo que dois casos ocasionados por vazamento de gás.


Fonte: Imirante







Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web