Boa noite, 25 de abril de 2024
PUBLICIDADE

PM usa motocicleta de professor para perseguir suspeitos de homicídio em Timon

Publicado em: 22/06/2022 04:18

Nesta quarta-feira (22), uma perseguição policial parou a Ponte da Amizade, ligação entre as cidades de Timon (MA) e Teresina (PI). De acordo com informações da polícia, uma dupla criminosa abandou um veículo usado em uma tentativa de homicídio na cidade de Timon e “fechou” a ponte. Com o objetivo de perseguir os dois homens, a PM teve que usar a moto de um professor que passava pelo local. 

A perseguição

Segundo a PM, na tentativa de fugir da polícia, os homens, que estavam em um carro, entraram na ponte pela contramão em direção a Teresina e acabaram abandonando o carro e fugindo a pé.

Sem condições de continuar a perseguição com a viatura, os policiais usaram a motocicleta de um professor que estava no local no momento, tentando atravessar a ponte. A moto foi devolvida para o dono após a prisão dos homens. 

Ainda segundo a polícia, o veículo usado pelos suspeitos está com o chassi adulterado e a placa é clonada. "Graças a Deus tem civis que acreditam no trabalho da polícia militar, e um civil, professor, cedeu a motocicleta para que o policial cortasse o engarrafamento e fizesse a perseguição", contou o tenente Aurélio, da PM do Maranhão. 

A prisão

Os suspeitos foram presos minutos depois próximo à prefeitura de Teresina. Com a dupla, a polícia apreendeu duas armas de fogo.

"Com ajuda da população, dizendo inclusive pra onde eles foram, conseguimos localizar. Eles até resistiram, mas depois resolveram se entregar. A gente apreendeu os dois e serão apresentados na Central de Flagrantes de Teresina", informou o tenente.

A tentativa de homicídio

Segundo a polícia, duas pessoas ficaram feridas na tentativa de homicídio na cidade de Timon. As vítimas foram levadas para a Unidade Básica de Saúde (UBS). Até o momento não há informação sobre o estado de saúde delas.


Fonte: Imirante


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web