Boa tarde, 27 de junho de 2022
Desque do Maranhão
PUBLICIDADE

Operação conjunta prende quinto envolvido em roubos a empresas, veículos e carga em Barra do Corda

Publicado em: 20/05/2022 11:29

Dando continuidade à operação policial deflagrada pela Delegacia Regional de Caxias, na quarta-feira (18), através da qual foram presos quatro homens nos municípios de Caxias e Timon, nesta quinta-feira (19) foi preso um quinto acusado de envolvimento na associação criminosa.

A prisão aconteceu no município de Barra do Corda, em operação conjunta da Polícia Civil (Delegacia Regional de Barra do Corda) e Polícia Militar, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caxias.

Segundo o delegado regional Alcides Martins, o homem, de 40 anos, é acusado de participar da mesma associação criminosa que durante o ano de 2021, no município de Caxias, praticou roubos a empresas, veículos e a carga, entre os quais o roubo cometido no dia 03/09/2021, do veículo Fiat Fiorino, carregado com televisores, na MA-034. 

Após formalizações legais, o preso foi encaminhado para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização onde permanecerá à disposição da justiça.








Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web