Boa tarde, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Terceiro suspeito de ter matado e queimado jovem em carvoaria é preso

Publicado em: 19/05/2022 12:00

A polícia prendeu nesta quinta-feira (19) o terceiro suspeito de ter matado e queimado Matheus Pinto de Sousa, de 18 anos. Segundo a polícia, a vítima estava desaparecida desde o dia 16 de abril deste ano e foi encontrada morta no dia primeiro de maio dentro de uma carvoaria na cidade de Bom Jesus das Selvas, interior do Maranhão.

O caso é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Buriticupu. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu em cumprimento de determinação judicial. O detido confessou ter desferido pauladas em Matheus Pinto. A vítima ainda foi estrangulada e amarrada por fios de eletricidade.

O primeiro suspeito desse crime foi preso no último dia 7 também em cumprimento de ordem judicial. A segunda prisão ocorreu no dia 12 deste mês e, segundo a polícia, o detido é suspeito de ter ocultado o corpo da vítima.

Crime

A polícia informou que a vítima foi morta a pauladas e a golpes de faca. O corpo dela foi amarrado com fios de eletricidade e em uma rede, logo após, jogado dentro de uma carvoaria onde foi carbonizado. Matheus estava desaparecido desde o dia 16 de abril deste ano e encontrado morto no dia primeiro deste mês.


Fonte: Imirante.com


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web