Bom dia, 25 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Prefeitura desativa ponto de lixões nos bairros Seriema, São Francisco e Nova Caxias

Publicado em: 19/05/2022 12:06

A atual gestão de Caxias, administrada pelo prefeito Fábio Gentil (PRB), intensifica ações de limpeza em diversos pontos da cidade e segue cumprindo o inciso I do art. 30 da Constituição Federal onde torna a Prefeitura responsável pela garantia e execução da limpeza pública, visto que é uma ação de interesse público. 

A Prefeitura de Caxias continua executando o seu dever e mantendo o cuidado de deixar a cidade limpa. Mesmo com a falta de ajuda e compreensão de alguns cidadãos que insistem em jogar lixo nas ruas e em terrenos baldios, as equipes da Secretaria Adjunta de Limpeza, cumprem uma rota, que passa pelos locais onde se encontram os principais pontos de lixões. 

“Estamos monitorando a cidade como um todo. Existem vários focos de lixões, onde tem lixo clandestino e temos que evitar que isso aconteça, e pedimos a participação da população para que nosso trabalho seja mais eficiente e eficaz. O nosso trabalho será intensificado todos os dias, para que a população seja reconhecida e seja beneficiada com a questão da limpeza pública”, frisa o prefeito de Caxias, Fábio Gentil. 

A atuação do trabalho da atual gestão pública, que está acontece não somente na área central da cidade como nas áreas periféricas, mostra a preocupação de Fábio Gentil (PRB), para com a população. Manter a cidade limpa é questão de saúde pública, estimula o turismo e comércio local aumenta a segurança nos condução de pessoas e veículos e, principalmente, evita o surgimento e desenvolvimento de vetores transmissores de doenças, como por exemplo, ratos e insetos.

A Prefeitura de Caxias reforça o pedido de participação da população para que seja consciente e descarte seu lixo nos locais corretos.



Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web