Boa noite, 27 de junho de 2022
Desque do Maranhão
PUBLICIDADE

Suspeitos são baleados por policiais militares após assaltar Armazém Paraíba em Arari

Publicado em: 16/05/2022 03:51

Três assaltantes ficaram feridos em troca de tiros com policiais militares, na manhã desta segunda-feira (16), após um assalto ao Armazém Paraíba, na cidade de Arari, a 175 km de São Luís.

Os assaltantes foram identificados como Reinaldo Carneiro Brasil, de 21 anos; Guilherme Pereira Barroso, de 19 anos; e um adolescente, de 17 anos.

Pelas informações da PM, por volta das 9h, três assaltantes, armados com duas pistolas e um revólver, renderam os funcionários do estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

 

Na ação criminosa, eles levaram uma quantia em dinheiro, vários aparelhos telefônicos de diversas marcas e caixas de som. 

Após o crime, os criminosos empreenderam em direção à cidade de Vitória do Mearim, em um veículo VW Fox, de cor prata, sendo avistados pelas guarnições.

 Durante a perseguição, os criminosos capotaram o veículo e adentram uma área de mato no acostamento. Eles ainda atiraram contra os policiais, que revidaram e alvejaram os três.

 

 

Os policiais prestaram socorro e os levaram para o Hospital Municipal Jorge Oliveira, em Arari. 

Após atentimento no hospital, os presos, juntamento com o sprodutos apreendidos, foram apresentados na Delegacia Regional de Viana para autuaçõa em flagrante.

 

Ainda segundo a PM, os tês assaltantes têm passagem pela polícia por prática de outros crimes. Eles são residentes nas cidades de São Mateus e Santa Inês.


Fonte: Blog do Gilberto Lima







Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web