Boa tarde, 20 de maio de 2022
Desque do Maranhão
PUBLICIDADE

Dois jovens são perseguidos e assassinados em Timon

Publicado em: 19/01/2022 10:06

Na noite de terça-feira, 18 de janeiro, um jovem identificado apenas como Isaac e seu amigo que não foi identificado, foram executados a tiros na Rua 100, bairro Parque União, na cidade de Timon.

De acordo com informações do repórter da Rede Meio Norte, Kilson Dione, os dois jovens trafegavam em uma motocicleta pela rua quando foram surpreendidos por homens em um veículo que realizaram cerca de sete disparos.

Os criminosos chegaram a sair no carro, mas logo em seguida retornaram para realizar mais disparos e concluir a execução.

Isaac veio a óbito ainda no local e seu amigo foi socorrido ainda com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. 

“Ligaram para a minha mulher dizendo que tinham matado ele, ele não tinha passagem pela polícia mas isso era uma coisa que a gente já esperava, porque ele mexia com coisa errada”, declarou o tio de Isaac que informou que o jovem deixa uma filha.


Fonte: Meio Norte







Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web