Bom dia, 18 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Dois irmãos são mortos a tiros em residência no bairro Parque Jair em São José de Ribamar

Publicado em: 14/01/2022 12:37

Dois irmãos foram mortos a tiros, na madrugada desta sexta-feira (14), em uma residência do bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. As vítimas foram identificadas como Francinaldo Gomes Soeiro, de 27 anos, e Vanilson Gomes Soeiro, de 33 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Francinaldo e Vanilson estavam na cozinha da residência quando homens, ainda não identificados, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois irmãos. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

A polícia também informou que, após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e confirmou as mortes de Francinaldo e Vanilson. Equipes da Polícia Militar também foram acionadas e isolaram o local até a chegada das equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção (SHPP), Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção dos corpos.

Ao Imirante.com, a Polícia Civil informou que o caso já está sendo investigado pela SHPP, que busca informações sobre a identificação dos responsáveis pelo crime. "Não há identificação dos autores do crime ainda. Só no decorrer das investigações", afirmou o delegado George Marques, titular da SHPP.


Fonte: Imirante


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web