Boa tarde, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Adolescente que matou homem durante roubo de motocicleta é preso em Caxias

Publicado em: 14/01/2022 11:06

Um adolescente infrator, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (13), na cidade de Caxias, a 366 km de São Luís. Ele é apontado como autor do latrocínio que vitimou Raimundo Dutra Pinheiro Neto, de 41 anos.

O crime ocorreu no dia 29 de outubro de 2021, no bairro Pequizeiro. Raimundo Neto, no momento da ação criminosa, estava em sua motocicleta na porta da casa de sua sogra. Ao reagir, ele foi atingido a tiros. O assassino fugiu com a motocicleta.

Durante a investigação, a polícia apurou que o adolescente também praticou, dois dias antes, um assalto nas mesmas imediações, de onde subtraiu uma motocicleta, que foi abandonada, e dois aparelhos celulares, ambos recuperados no momento da prisão. Um deles estava com uma irmã dele.

Minutos antes de cometer o latrocínio, o adolescente tentou roubar a motocicleta de mulher que estava com uma criança, causando a queda da mesma.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, possivelmente usado no latrocínio, além de uma espingarda artesanal e celulares sem comprovação de origem.

O adolescente infrator, considerado de alta periculosidade, responde a 14 processos por atos infracionais. Após ser apreendido, ele foi encaminhado a uma das unidades da Funac.


Fonte: Blog do Gilberto Lima


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web