Bom dia, 26 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Mulher é presa em Chapadinha ao tentar aplicar golpe de R$ 100 mil se passando por diretora de empresa internacional

Publicado em: 02/12/2021 11:58

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (1º), uma mulher suspeita do crime de estelionato, em Chapadinha, município distante 250 km de São Luís. A investigada foi presa dentro de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, usando documento falso na tentativa de aplicar um golpe.

Segundo a investigação da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, a mulher se dirigiu até a agência da Caixa do município e, com um documento de identificação falsificado, tentou fazer uma movimentação de elevado valor na conta de uma vítima. Ficou constatado que a investigada tentou movimenta um valor de aproximadamente de R$ 100 mil.

Uma equipe da Polícia Civil esteve na agência bancária, onde ficou comprovado que o documento de identidade utilizado pela suspeita era falsificado e que a pessoa por quem ela se passava é diretora nacional de uma empresa americana voltada para a área da informática.

A Polícia Civil também informou que, por se tratar de um crime de competência da Justiça Federal, o procedimento será encaminhado para a instituição, para o regular prosseguimento das investigações. Ao final do procedimento, a investigada foi encaminhada à Unidade Prisional de Chapadinha.


Fonte: Imirante


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web