Bom dia, 26 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Maranhão é destaque no maior site sobre a Marvel do mundo após usar o filme do Homem-Aranha para promover vacinação contra a Covid-19

Publicado em: 29/11/2021 11:05

O Maranhão é gigante, o estado ganhou destaque no maior site sobre a Marvel NO MUNDO o The Direct, por promover a vacina com os Spider-Man.

Na onda de campanhas de vacinação com temas populares do universo do entretenimento, o governo do Maranhão inovou com a divulgação da terceira dose da vacina contra a Covid-19. Perto da estreia do filme "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", o herói surgiu nas ruas do estado.

O detalhe é que três Homens-Aranha participaram do vídeo compartilhado nas redes sociais. O que ironiza a teoria da conspiração de que Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland irão se encontrar no novo longa.  

"O miranha parece que já pediu reforço para derrotar os vilões e você já foi tomar a sua terceira dose contra a Covid-19? Não vacila, que a dose de reforço pode ser aplicada cinco meses depois da segunda. Bora vacinar, sio!", publicou a conta oficial do governo no estado nordestino.


Fonte: Yahho


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web