Boa noite, 30 de Junho de 2025
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de descumprir medida protetiva em São José de Ribamar

Publicado em: 24/11/2021 08:03 - Fonte: Imirante

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, no fim da tarde dessa terça-feira (23), um homem suspeito de descumprir Medida Protetiva de Urgência contra a ex-companheira, no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. A prisão contou com apoio da Guarda Municipal.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, na posse de um facão, arrombou o portão da residência da vítima e de lá roubou pertences da ex-companheira. Ele foi preso por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, além de violência patrimonial, agravado na Lei Maria da Penha, e furto qualificado.

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de São José de Ribamar para os procedimentos cabíveis. Ele segue à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Comentários





Portal Destaque do Maranhão 7 Anos

Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por
c2 tenologia web