Bom dia, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Gabriel Tenório diz que com o apoio da população vai derrotar coronelismo em Matões no MA

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

O Programa Contra Ponto apresentado por Augusto Neto, Julimar Silva e Caio Mota, que vai ao ar todos os sábados das 12h30 às 14h00 na Rádio Educativa Guanaré FM, e é transmitido para pela TV Guanaré recebeu neste sábado (02), o advogado, Gabriel Tenório (PV) da cidade de Matões e líder político da oposição.

Durante a sua entrevista, ele afirma que trabalha para colocar seu projeto político mais uma vez a disposição da população do município em 2020.Gabriel Tenório hoje rivaliza no em Matões com o atual prefeito Ferdinando Coutinho. O advogado já foi testado nas últimas eleições, onde recebeu grande apoio político da população, que o consagrou nas urnas com mais de 47% dos votos. “A gente planta pra colher. Nós tivemos mais de 40% dos votos da população acreditou na gente. Essa resposta política nos incentiva a continuar lutando no município”, disse Gabriel Tenório, advogado e pré-candidato a prefeito de Matões.

Durante o programa ele destacou as principais carências do município, mas afirma que dará prioridade à saúde, caso seja eleito nas próximas eleições. Em sua avaliação até mesmo exames básicos a população tem dificuldade no acesso. Gabriel Tenório, destacou ainda que a cidade vem sendo comandada com práticas que confunde o público com o privado, a exemplo do patrimonialismo, de um modo coronelista.“Ouvindo os reclames da população eu coloco a saúde como prioridade. A situação da saúde em Matões é calamitosa. Pra você ter uma ideia, a população não consegue fazer um exame de sangue pela rede de saúde. Fora isso, eu elegeria a economia de Matões, a geração de emprego. O Maranhão conta hoje com 2017 município e o nosso PIB está na posição 205 na fila. No município estão confundindo o público com o privado”, afirma Gabriel Tenório, advogado e pré-candidato a prefeito de Matões.

Gabriel Tenório disse que tem feito sua política de maneira muito propositiva e tem denunciado, seja pelas redes sociais, ou pelos caminhos legais, a exemplo do Ministério Público, os desmandos da atual administração que tem colocado a população em dificuldade.O advogado agradeceu ao apoio do prefeito, Fábio Gentil, e ao deputado estadual, Zé Gentil, que têm sido grandes incentivadores de sua pré-candidatura à Prefeitura de Matões em 2020. Disse ainda que tem se espelhado muito nos gestos administrativos demonstrados pelo Prefeito Fábio Gentil, que tem feito uma administração reconhecida em todo o estado.“O prefeito Fábio Gentil é um prefeito presente e atuante, e um prefeito trabalhador. Fábio Gentil serve como um espelho. A nossa vontade é ter uma oportunidade para que a gente possa entregar aquilo que a gente firmar de compromisso em campanha”, afirma.

Ao final ele destacou que confia em na população do município, e sente que povo está clamando por mudanças da forma de fazer política na cidade de Matões.“Nós temos a cidade de Caxias como referência, e se aqui é positivo lá irradia positivamente também. Eu quero agradecer a você Augusto, Julimar e Caio, e quero aproveitar para mandar um abraço a todos os amigos da região, especialmente aos nossos amigos de Matões. A gente, quando tem um propósito, a gente deve ir atrás, e acredito no meu povo, no povo de Matões, sei que eles acordaram. E, junto com meu povo e as bênçãos de Deus, eu não tenho medo de nada”, afirma Gabriel Tenório, advogado e pré-candidato a prefeito de Matões.


Fonte: Direto da Redação com informações do Portal Guanaré


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web