Bom dia, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Cia de Dança Wilson Ghilardi representará Caxias no “5º Festival Internacional de Dança em Fortaleza”

Publicado em: 19/10/2021 04:04

A Cia de Dança Wilson Ghilardi participará do “5º Festival Internacional de Dança”, que ocorrerá de 28 a 31 de outubro, na cidade de Fortaleza (CE). O momento é de grande alegria para o grupo de dança, que levará a cultura caxiense aos palcos dos grandes teatros.

“A expectativa da Cia é de participar com toda a garra e representar bem a nossa cidade e nosso Estado, enriquecendo ainda mais a experiência artística e profissional que exerce a frente deste grande desafio que será participar do 5º Festival Internacional de Dança de Fortaleza”, destaca o coreógrafo Wilson Ghilardi.

No evento, a Cia de Dança será representada por seis bailarinaos: Pamela Ruth Santos da Silva, Sara Chaves Ghilardi Figueiras, Mara Cristina Sousa de Oliveira, Kelly Silva Ferreira Magalhães, Katryne Silva de Sousa e Wilson Ghilard.

O grupo de dança atua em Caxias há mais de 12 anos sob a coordenação do coreógrafo e bailarino, Wilson Ghilard, que já participou de grandes festivais, como: A Semana  Maranhense de Dança 2018, o Festival SESC de Dança 2017 e o 19º Festival De Dança de Teresina, onde o grupo foi premiado com o 2º lugar na categoria estilo livre.

 

 

 


Fonte: Portal Guanaré


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web