Bom dia, 24 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Bandidos invadem casa de professor durante aula on-line em Teresina e assalto é transmitido ao vivo

Publicado em: 14/09/2021 08:46

Um assalto foi transmitido ao vivo durante aula on-line na manhã desta terça-feira (14), no bairro Santa Isabel, Zona Leste de Teresina. Um professor, que não quis revelar o nome, teve a casa invadida por bandidos e os alunos assistiram toda a ação.

"Nós treinamos para isso: não reagir. Todos os moradores da rua já foram abordados, só faltava a nossa casa nesses 20 anos que eu moro aqui", declarou o professor.

Os proprietários da casa são professores. A mulher tinha acabado de ministrar uma aula remotamente, quando precisou sair e ao abrir o portão para retirar o carro, ela foi abordada pelos bandidos que passavam na rua.

A câmera de segurança registrou o momento em que os criminosos pararam o carro na saída da garagem e impediram que a vítima saísse de casa. Em seguida, eles obrigaram a mulher entrar dentro do imóvel, enquanto o marido dela transmitia uma aula pelo notebook.

"Meu esposo estava dando aula, ele me viu entrando com os assaltantes dentro de casa e só levantou as mãos. Os alunos assistiram tudo e tentaram acionar a polícia, mas não sabiam o endereço da minha casa", contou a vítima.

Os criminosos levaram o notebook do professor, televisores e outros aparelhos eletrônicos. O grupo fugiu no carro utilizado por eles na ação.

O professor contou ter ido duas vezes no 12º Distrito Policial, mas não conseguiu registrar boletim de ocorrência por falta de efetivo na delegacia. A Secretaria de Segurança informou não soube informar porque a família não conseguiu registrar a ocorrência.

 

Fonte: G1 PI


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web