Bom dia, 20 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Iniciado mutirão de limpeza em cemitérios em Caxias

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

A Prefeitura de Caxias finalizou na semana passada a limpeza dos cemitérios da cidade visando o Dia de Finados, que é lembrado em 02 de novembro. Os trabalhos passaram por todos os 18 da zona urbana, encerrando nos cemitérios da Baixinha e Bacuri.

Durante este mês, todos os cemitérios receberam os serviços de capina, varrição, pintura e manutenção. Na zona rural, os trabalhos também foram intensificados, abrangendo os cinco da região.

“Nós estabelecemos uma programação de limpeza visando o Dia de Finados. Então, todas as sextas e sábados estávamos com equipes nas ruas para realizar esse trabalho. Finalizamos agora os da zona urbana com a limpeza dos cemitérios da Baixinha e Bacuri e seguimos com o cronograma de limpeza dos da zona rural”, destaca José Cláudio, secretário adjunto de Limpeza.

Os cemitérios são limpos diariamente, mas recebem reforço dos trabalhos próximo a datas importantes como Dia das Mães, Dia dos Pais e Finados. O objetivo é que os visitantes tenham um espaço limpo e agradável para homenagear os seus entes queridos.


Fonte: Portal Destaque/ Direto da Redação Ygor Motta Com informações da ASCOM/Prefeitura de Caxias


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web