Imperatriz

Família é presa suspeita de traficar drogas em Imperatriz

16/08/2019 15:19

Cinco pessoas da mesma família foram presas nesta semana suspeitos de traficar drogas em Imperatriz, a 626 km de São Luís. De acordo com a Polícia, as prisões foram realizadas após receberem uma denúncia anônima.

Foram apreendidos cerca de 80 gramas de crack, uma balança de precisão, uma motocicleta e vários aparelhos celulares em uma residência no bairro Santa Inês. Os indivíduos foram identificados como Marlúcia Pereira do Nascimento, Leidiane Campos Berlamino, Euclides Ferreira do Nascimento Júnior, Wellington Vinícius do Nascimento Santos e Marcos Silva Leite.

Segundo a polícia, os cinco presos são da mesma família e a droga era fornecida para traficantes da região. As investigações apontam Marlúcia como a chefe do grupo e principal fornecedora da droga. Após a prisão, eles foram encaminhados para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.

De acordo com o delegado, Fabian Kleine, as denúncias são de grande importância para o combate ao tráfico de drogas na região. “Nós solicitamos que a população colabore com a polícia, façam a denúncia no whatsapp, informem o local que está havendo venda de drogas justamente para que a polícia faça esse levantamento. Na medida do possível, nós vamos realizar a prisão desses indivíduos”, explicou.



Fonte: Portal Destaque / Direto da Redação Ygor Motta Com informações do G1 Maranhão



Comentário




Copyright © Portal Destaque do Maranhão
Desenvolvido por: