Bom dia, 26 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Prefeito vai doar seu salário em favor da campanha beneficente para jovem em Caxias

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

O Prefeito Fábio Gentil anunciou nesta segunda-feira (8), durante o programa de rádio “Café com Prefeito” que irá doar seu salário do mês de julho à campanha beneficente da jovem Bruna Laiana, que precisa realizar uma cirurgia urgente para retirada de um tumor da língua.

“Eu, Fábio Gentil irei doar 100% do meu salário do mês de julho para ajudar nas despesas que Bruna terá para realizar a cirurgia. É obrigação de todo ser-humano ajudar o próximo, e inclusive irei pedir aos meus secretários que colaborem nessa campanha”, destacou o prefeito.

No último dia 5, o gestor visitou Bruna Laiana em sua residência, localizada no Residencial Vila Paraíso, onde pôde conhecer de perto a situação da jovem confeiteira de 26 anos que é casada e mãe de duas crianças.

O Prefeito disse ainda que a Secretaria Municipal de Saúde dará todo o apoio a ela durante o procedimento cirúrgico, por meio do Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

A campanha beneficente foi criada em Caxias com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar na cirurgia da jovem Bruna Laiana Sousa Araújo, de 25 anos, que sofre com um tumor na língua.

Os familiares e amigos preocupados com a saúde da jovem pedem ajuda a população para custear o procedimento cirúrgico no valor de R$ 15 mil. Bruna Laiana é caxiense e moradora do Residencial Vila Paraíso, tem dois filhos e está desempregada.

Informações Bancárias:

Caixa Titular: Bruna Laiana Sousa da Silva Araújo Agência: 0028 Conta: 00044903.7

Banco do Brasil Titular: Iracema Sousa da Silva (mãe de Bruna) Agência: 0124-4 Conta: 64.410-2 Variação da Poupança: 51


Fonte: Bruno Sousa/ Direto da Redação com informações do Portal Guanaré


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web