Bom dia, 23 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Falla Passarelly: TOP 5 dos erros que homens cometem ao se vestir

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Oi closeiros, sou eu o Passarelly... tava sumido ne?! Eu sei, kkkkk, problemas técnicos, mas vamos ao que interessa, na matéria de hoje vamos falar sobre os 5 maiores erros dos homens ao se vestir.

Eu sei, eu sei, homens gostam de praticidade, pegam a primeira roupa que vem e pra eles já tá tudo ok, mas amores não custa nada tirar 10 minutos do seu tempo, olhar pro guarda roupa e escolher a peça certa, vem comigo!  

 

Erro número 5

A manga da camisa

 

Va dobrando aos poucos, voltas discretas no mínimo 3;

Tamanho, você precisa respirar e movimentar-se, uma dica que dou é levar seus braços, caso mostre sua barriga significa que esta pequena, sobrando muito pano, grande.

Erro número 4

· Bermuda de Surf (Fora da praia)

Meus Closeiros, outro erro muito comum no Brasil é usar bermuda de surf em ocasiões informais, ainda pior, usando a bermuda de surf com tênis e não com sandália de dedo, que é a maneira correta de usá-la, usem as roupas nos lugares certos!

Top 3

Erro número 3

  • Camisetas com mangas muito largas

Camisetas com mangas que quase alcançam o cotovelo causam uma má impressão, mesmo para cantores de rap. Suas roupas devem destacá-lo e favorecê-lo. Da próxima vez que fizer compras, escolha camisetas com mangas que não sejam inferiores à metade do comprimento do seu antebraço.

Erro número 2

Sapatênis 

Cancela!!! Este é, sem sombra de dúvidas, um item que praticamente só pegou no Brasil. Você não encontra mais esse tipo de calçado lá fora. Isso porque muitos homens estão usando sapatênis e acreditam que ele é um item de estilo, o que não é verdade.

Mas primeiro, é preciso saber diferenciar um tênis casual de um sapatênis, os sapatênis possuem uma sola bastante fina, semelhante a uma chuteira, enquanto os tênis casuais possuem um acabamento mais robusto e uma sola mais grossa.

E nosso CAMPEÃO de mau gosto

Erro Número 1

Calça “empapada”

Pra mim esse é o principal erro dos brasileiros! A barra por fazer compromete seu visual e dobrá-la pode ser furada porque quando em excesso o acúmulo de tecido faz a dobra ficar grosseira e feia, resumido desleixo, desleixo e desleixo!

“Chegamos ao fim do nosso primeiro TOP 5, senhoras e senhores, espero que tenham gostado, essas dicas valem ouro na hora de se vestir, vou ficando por aqui até a próxima e lembre-se, Todo dia é dia de Close!” 

@Fallapassarelly



Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web