Bom dia, 25 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Vereadora desmente "fake news" da manilha na SAMU produzida contra ela em Caxias

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

O caso gerou uma desordem na cidade, principalmente nas redes sociais. Uma ambulância do Samu de Caxias (MA) supostamente usada de maneira irregular, transportando manilhas. A foto foi tirada de um ângulo comprova a veracidade. Mas, o governo municipal tratou de informar que era tudo fake News.

Por mensagem de áudio enviada ao jornalista Ricardo Marques através do Telegram, durante o programa Boa Tarde Caxias, da TV Sinal Verde-Difusora do dia (29/05), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, deu detalhes do caso. Inclusive, repassando áudio da família onde a ambulância do Samu avistada na foto fazia um atendimento emergencial – a família mora ao lado de um comércio de manilhas, um trabalhador que rolava uma tampa parou de frente a porta traseira da ambulância para ver o estado do paciente em atendimento, quando alguém, não se sabe se ingenuamente ou mal-intencionado, fez a foto.

A verdade somente veio à tona após devidamente apurado pela vereadora Thaís Coutinho (PSB) oposicionista do parlamento caxiense, protestou por meio de um vídeo viralizado nas redes sociais. Nele a família que recebeu a manilha que foi deixada pela ambulância.

Confira:

 


Fonte: Portal Destaque/ Direto da Redação Bruno Sousa


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web