Boa tarde, 26 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Em sessão, Vereador oposicionista discute condições da MA-034 em Caxias

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Na sessão de segunda-feira (03) na Câmara Municipal o vereador Edilson Martins no expediente reivindicou melhorias na MA-034 no perímetro urbano de Caxias que corta o bairro Itapecuruzinho. O trecho precisa de reparos e é um dos principais acesso ao Balneário Veneza.

As principais urgências são as melhorias no asfalto que tá tomado de buracos, prejudicando o trafego de veículos e põe em risco também a vida dos pedestres e usuários de bicicletas.

Para o parlamentar essas são demandas reclamadas nas redes sociais por moradores e lideranças. O vereador aproveitou e cobrou ao prefeito Fábio Gentil, “Agora o prefeito Fábio Gentil não tem desculpa de não ter governador e nem deputado estadual para ajeitar, pois o governado Flávio Dino está do seu lado e também os deputados Zé Gentil e Adelmo Soares. Será que eles não têm força de pelo menos mandar colocar uma carrada de pedra naquele buraco? Arriscado as pessoas caírem, se acidentarem, fora as doenças que ali se acumulam", disse o vereador Edilson Martins.

 

A falta de sinalização é outro problema da MA-034, no trecho que compreende o perímetro urbano de Caxias.


Fonte: Bruno Sousa/ Direto da Redação com informações da camara.caxias.ma.gov.br


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web