Bom dia, 25 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Em sessão, vereador avalia gestão do prefeito Fábio Gentil

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Tevi (SD) subiu à tribuna, na sessão de segunda-feira (3), para comentar sobre a gestão do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB).

 

 

Segundo o vereador, “o prefeito de Caxias tinha alguém que dizia que ele não trabalhava porque não tinha governador, não tinha deputado estadual, não tinha deputado federal; e hoje ele tem tudo isso e com sobra. Hoje ele tem dois deputados ao seu lado, Adelmo Soares (PC do B) e o pai dele, Zé Gentil (PRB). O prefeito está bem e hoje para trabalhar por Caxias só basta querer, pois tem força suficiente”.

“Aqui, em momento nenhum eu quero prejudicar o prefeito Fábio Gentil, porque ele é prefeito de Caxias, e é de Caxias que eu sou, eu moro em Caxias. Quando o Fábio Gentil ganhou a eleição eu comecei a rezar para que desse certo o governo dele; é tanto que agora vou parar de rezar porque estou vendo que não está adiantando”, ponderou Tevi.

O parlamentar chamou atenção para a campanha de reeleição do prefeito. “Eu quero dizer prefeito que acorde, se quiser retornar à prefeitura! Saia das propagandas e venha trabalhar para o povo! Quando o povo cala é onde está o perigo”.

Transmissão ao vivo

Tevi sugeriu ao presidente da Câmara, vereador Catulé (PRB), que as sessões fossem transmitidas ao vivo. “O povo não costuma vir à plateia. O povo não vem para sair dizendo o que viu, o que ouviu. É tanto que eu achava interessante se fizesse uma transmissão das sessões na Câmara Municipal ao vivo. Porque aqui o vereador de oposição ao prefeito, ele só é tratado de mentiroso. Eu quero aqui dizer que a vereadora Thais Coutinho (PSB) é quebrada de mentirosa. O vereador Edilson Martins (PSDB) é  mentiroso. Até que ainda não falaram de mim, porque para dizer que Tevi anda com mentiras, primeiro eu tenho que mentir”, acrescentou.

Agradecimento

No início de seu discurso, o parlamentar parabenizou a deputada Cleide Coutinho (PDT) pela reforma da Escola Estadual Maria Bezerra Paiva, localizada no povoado Caxirimbu. “Muito obrigado deputada Cleide Coutinho. No seu terceiro mandato tudo que vossa excelência fez foi trabalhar pelo Maranhão, principalmente por Caxias”.


Fonte: Mateus Sampaio/ Direto da Redação com informações da camara.caxias.ma.gov.br


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web