Bom dia, 26 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Em nota, prefeitura culpa construtora por atraso na ponte do Luiza Queiroz em Caxias

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Os problemas são antigos. Em maio, no início do mês o Destaque do Maranhão, mostrou a situação dos moradores devido não cumprimento do cronograma, da obra que começou em 2017.

 

A construção da ponte que interliga os bairros Pampulha e Luiza Queiroz, continua parada e segundo a Secretaria Municipal de infraestrutura, a responsável pelo atraso é a empresa que está a cargo da construção.  

Veja a nota completa:

" No começo do ano passado, a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura do município (Sinfra), deu início aos trabalhos de construção da Ponte que ligará os bairros Pampulha e Luiza Queiroz. Devido ao falecimento do dono da Construtora, engenheiro Serra, de nome Integral Engenharia e Construções Ltda-ME, que realizava o serviço, a Prefeitura esclarece que a obra está parada temporariamente, pois os recursos destinados à construção ficaram retidos na conta da empresa. A família do empresário está na justiça tentando reaver os valores para dar continuidade a obra. A Prefeitura de Caxias já fez sua parte, pagando todas as medições até então realizadas, e também aguarda o resgate do dinheiro para que a ponte seja tão logo executada. A nova ponte passará sobre o riacho Itapecuruzinho, dando às famílias da região uma melhor mobilidade urbana para chegar ao Centro da Cidade, sem ter que passar pela MA- 034".


Fonte: Portal Destaque/ Direto da Redação Bruno Sousa


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web