Bom dia, 20 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Vereador denuncia prefeito e Adelmo Soares por desvio de dinheiro em Ribamar Fiquene

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

( Foto reprodução: Vereador Evandro Saraiva de Ribamar Fiquene /  Deputado Aldemo Soares / Prefeito Edilomar Miranda) 

A denúncia foi feita pelo vereador da cidade de Ribamar Fiquene, Evandro Saraiva de Ribamar Fiquene ao Portal do Frei. Segundo a reportagem, foram pagos em 2018, a perfuração de 4 poços artesianos, provenientes de convênios da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar. Na época, o secretário estadual era Adelmo Soares, hoje deputado estadual.

O pagamento foi considerado um erro pelo vereador que disse ter ficado surpreso, pois os poços artesianos foram perfurados ainda em 2015 por outra empresa. O parlamentar está acionando o Ministério Público para investigar essas denúncias e a câmara municipal para abrir uma investigação através de uma CPI.

Essa é a segunda reportagem no Portal do Frei sobre o mesmo assunto (veja aqui). O prefeito Edilomar Miranda disse que a execução foi feita diretamente pela Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e o pagamento caiu na conta da empresa que executou os serviços, mas se houve mesmo a perfuração de poços no mesmo local, a autorização para fazer os poços, foram dadas pelo prefeito, ou seja, houve duas autorizações para que se fizessem os mesmos poços.

Procurada, a assessoria do Deputado Adelmo Soares se limitou a dizer que não existe convênio.

Ouça a entrevista do vereador ao Portal:

 

 

 


Fonte: Bruno Sousa/ Direto da Redação com informações do Portal Frei


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web