Boa tarde, 26 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Vii Marinho se prepara gravar música e clipe de sua autoria em Fevereiro.

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Dona de uma voz incrível e cheia de energia, transbordando alegria por onde passa a primeira Drag Queen Vii Marinho (Vicente Marinho) já tem data marcada para o lançamento de sua nova musica junto com clipe (Na Balada), em entrevista com a éShow ela conta está muito animada com esse novo projeto.


“Eu como a primeira Drag Cantora de forró, me sinto na obrigação de levar sempre uma boa musica para nosso publico, que sempre lota os meus shows, e eu tive a responsabilidade de acompanhar a criação dessa musica que está por vim,  garanto que todos irão gostar, está sendo feita com muito carinho, sendo pensado cada detalhes, cada batida, e que com fé em Deus ele ira abençoar esse grande hit” afirma. 


Vii Marinho conta também que se inspira na cantora Joelma, que desde criança sempre foi sua fã, mas também se considera bem eclética curtindo todo tipo de musica, desde forró, pop ao reggae. Curte de tudo hein! Babado!

 


Filha de três mães, ela se diz ser bem abençoada pela família, ela que desde criança foi bem apoiada por sua família. “Minha família sempre me apoiou em tudo, nunca sofri nenhum tipo de preconceito dentro de casa” disse ela. Enfatizando sobre o clipe a mesma revela os lugares que será gravado, os já confirmados são:  Praça da Chapada, Avenida Alexandre Costa, Casa Noturna (Boate) e em um hotel da cidade 

 


Vii Marinho afirma que tem novidades no clipe, já foram confirmados mais 10 (dez) Digitais Influencers, contando também com um grande ballet conceituado no Maranhão, e diretemente de São Paulo terá uma mega produção de figurinos, e uma grande equipe de filmagem de Teresina, babado hein? Esse clipe vai dar o que falar.


Fonte: Portal Destaque/ Direto da Redação Ygor Motta Com informações do É Show


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web