Boa noite, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Motorista sobrinho do vice-prefeito é demitido após cobrar salários atrasados da Prefeitura de Aldeias Altas

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

O motorista Acrísio Filho, que é sobrinho do vice-prefeito de Aldeias Altas Itamar Soares. foi demitido na tarde desta quinta-feira (27), o motorista trabalhava no Hospital Municipal de Aldeias Altas, e foi demitido após cobrar no grupo de WhatsApp Saúde Aldeias Altas, composto por servidores da pasta, os salários atrasados dos meses de novembro e dezembro. O funcionário contrato recebeu a notícia do seu desligamento do quadro de funcionários sem o pagamento dos seus salários atrasados após uma reunião da direção do hospital. Acrísio Filho, foi exonerado na tarde de ontem pelo prefeito Zé Reis.

Abaixo a transcrição dos áudios do motorista que circulou em um grupo de WhatsApp logo após ele saber da informação dando conta da sua demissão:

"É verdade. Eu fui demitido hoje. Só fui perguntar por que o nosso dinheiro do hospital tá com três meses atrasados, iam pagar só outubro, ai eu só fiz perguntar e os outros dois meses que dia ia sair, novembro e dezembro, ai a Rita Reis mandou me tirar do grupo, mandou me remover do grupo ai porquê eu tava falando no grupo e a Daluz botou aqueles áudios lá. Eu simplesmente procurei lá se o cara tá errado quando procura pelos direitos da gente tá errado. Ai hoje ela mandou me demitir. Fez uma reunião lá e mandou me demitir, porque ela é quem manda, a Rita Reis".

"E outra coisa, se você quiser botar meu áudio no grupo 24 Horas pode botar porquê eu não tenho medo de falar a verdade não. O cara com a verdade vai longe demais, não vai é com a mentira porquê a mentira tem as pernas curtas, mas com a verdade? E eu tô falando a verdade. Eu fui atrás de procurar o que é meu porquê meu salário tá com três meses atrasados"

 

Justificativa.

No grupo de whatsapp Saúde Aldeias Altas onde aconteceu a confusão com o motorista demitido, a primeira dama Rita Reis justificou o não pagamento dos salários de novembro e dezembro. e relatou que os recursos referentes aos meses de novembro e dezembro não foram repassados pelo Governo do Estado e tão logo isso aconteça o pagamento será creditado na conta dos servidores do Hospital Municipal de Aldeias Altas.

 


Fonte: Bruno Sousa/ Direto da Redação com informações do Blog do Irmão Inaldo


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web