Bom dia, 25 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Cobrador de ônibus é assassinado em Caxias e polícia prende um dos autores do crime

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Evandilson é acusado de ser um dos autores da morte do cobrador de ônibus (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

 

O cobrador de ônibus intermunicipal Diego Barbosa dos Santos, de 27 anos, foi assassinado na tarde dessa quinta-feira (20) em Caxias. À noite, a Polícia Civil prendeu uma das pessoas envolvidas no homicídio.

O crime aconteceu no Centro da cidade, por volta das 14h, quando Diego embarcava passageiros no ônibus em que trabalhava como cobrador. Na ocasião, uma dupla chegou em uma motocicleta de cor preta, e um deles efetuou dois disparos na vítima, que teve morte no local.

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil, Jair Paiva, Evandilson Ribeiro Damasceno, de 22 anos, é acusado de ser um dos autores da morte de Diego Barbosa. "Levantamentos na cena do crime localizaram imagens dos suspeitos. Policiais deslocaram-se até a zona rural de Matões, onde efetuaram a prisão de Evandilson, o qual confessou que estava na garupa da moto, mas atribuiu os disparos ao condutor da mesma, já identificado pela Polícia Civil, e atualmente foragido", explica o delegado.

 

Ainda segundo Jair Paiva, a motivação do crime seria porque a vítima teria assediado a namorada de um dos autores, fato ocorrido em Matões, onde residem os envolvidos.


Fonte: Bruno Sousa/ Direto da Redação com informações do Noca


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web