Boa noite, 24 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Vereadores protocolam pedido de CPI para investigar irregularidades no Fundo de Previdência Social de Aldeias Altas

Publicado em: 30/11/-0001 12:00
A oposição na Câmara de Vereadores de Aldeias Altas protocolou na sessão ordinária de quarta-feira (05) um pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades no Fundo de Previdência  Social de Aldeias Altas (FAPEN). O requerimento é assinado pelos vereadores Almeida Adilino, Alice do Sindicato, Juliana do Valdeci e Socorro do Padeiro. 
 
O protocolo ocorreu de forma tranquila e nenhum dos vereadores, integrantes do G4 ou "fogo de munturo", podem mais retirar suas assinaturas. Os quatro edis deram o primeiro passo para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. 
 
O pedido da CPI, segundo o vereador Almeida Adilino, tem como focos de investigação a manipulação na gestão e administração irregular dos recursos do Fundo de Previdência Social de Aldeias Altas (FAPEN). 
 
É aguardar e conferir a votação dos demais vereadores para ver se o pedido de CPI vai ser aprovado. A bancada oposicionista conta com 6 vereadores, mas somente 4 deles assinaram o documento. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Bruno Sousa/ Direto da Redação com informações do Blog do Irmão Inaldo


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web