Boa tarde, 26 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Gilmar Almeida declara apoio ao líder político Gabriel Tenório em Matões

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

O Vereador Gilmar Almeida do (PV), declara apoio ao líder político de Matões Gabriel Tenório do (PV), durante o apoio o vereador  disponibilizou seu nome ao cargo de vice na chapa.

A decisão, foi feita a alguns dias pelo próprio parlamentar, e vários rumores foram divulgados onde dizia que Gilmar Almeida não estaria apoiando Gabriel Tenório.

O Destaque do Maranhão, entrou em contato com o vereador, e ele confirmou o apoio ao líder político. “To colocando meu nome a disposição do grupo e do Dr. Gabriel, chefe nesse momento ele tem meu nome pro cargo de vice prefeito caso ele entenda ser a hora e o melhor pro grupo”.

Gabriel Tenório segue como nome favorito da população para disputar a prefeitura contra o atual prefeito Ferdinando Coutinho do (PSB)

Veja mais

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil reuniu-se na manhã desta sexta-feira (17) com o líder político da cidade de Matões Gabriel Tenório. Uma liderança jovem, da política na cidade vizinha.

Gabriel, obteve uma grande quantidade de votos  quando disputou a prefeitura com o atual gestor de Matões Ferdinando Coutinho, agora ele busca alianças com político da região, por isso a reunião com gestor municipal de Caxias.

 

O encontro, foi registrado com uma publicação em uma rede social com a legenda; “Estivemos ontem batendo um papo e alinhando novos rumos na construção política de Matões com nosso amigo e grande liderança política daquela cidade Gabriel Tenório. Matões também mostrará que a esperança vai vencer o medo”.

O encontro aconteceu logo dias depois que o ex-deputado e Diretor de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rubens Pereira, o Rubão, se pronunciar num grupo de WhatsApp sobre seu rompimento político com o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, ainda segundo informações, Rubens Pereira estaria insatisfeito com a atuação do prefeito Ferdinando Coutinho.

 

 

 


Fonte: Portal Destaque/ Direto da Redação com Ygor Motta


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web