Bom dia, 24 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Portal Destaque do Maranhão é o 3° site mais acessado de Caxias

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

O Portal Destaque do Maranhão, entrou no ranking do 3º site mais acessado de Caxias. A lista elaborada pelo SimilarWeb, ferramenta que foca em avaliação de tráfego da web e análise de dados. O Destaque do Maranhão não para de crescer nos acessos desde que iniciou suas atividades em 2018.

Apesar de ter somente um ano de existência, o destaque do Maranhão é o único da cidade com uma redação própria que produz reportagem em vídeo, com um canal no Youtube com mais de 6 mil inscritos. e tendo a reportagem: Ex-prefeito Justifica Obras Inacabadas em Aldeias Altas, como a mais vista do Canal. Reveja abaixo

Para elencar os sites, o SimilarWeb combina a média de visitantes com as visualizações de páginas diárias do mês. O ranqueamento é global e regional.

As visitas acima são do mês de novembro de 2019, somando os últimos três meses o Destaque do Maranhão continua ocupando o terceiro lugar. 

 

Em nosso primeiro ano, o veículo de comunicação se destacou pelas reportagens com cunho investigativo. Às conquistas do Portal, surpreenderam até mesmo a sua equipe de profissionais,  foram comprometidos em levar a notícia bem apurada aos seus internautas. Hoje, somos o terceiro portal mais acessado em Caxias, de acordo com o ranking SimilarWeb, mostraram que somos o portal que mais cresceu em toda região.

Somos uma empresa associada a Objetiva Assessoria e Marketing Digital, que trabalha para desenvolver um layout moderno e de fácil entendimento, além de criar um conteúdo dinâmico através da produção de reportagem diferenciada através de vídeo.

O Portal Destaque do Maranhão a um ano destacando a notícia.

 

 

 


Fonte: Portal Destaque/ Direto da Redação Bruno Sousa


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web