Boa tarde, 25 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Após bebedeira, homem mata amigo e toca fogo no corpo dentro de um carro

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

A Polícia Civil do Estado do Maranhão efetuou a prisão de Josimar Pereira da Silva, na última terça-feira, 10, no município de Açailândia/MA. Ele é acusado de matar e tocar fogo no corpo de Jheymison Moreira Martins, que estava desaparecido desde o crime, ocorrido no dia 22 de outubro.

Josimar foi preso em Açailândia (Foto: Divulgação)

Segundo informou o delegado Saniel Ricardo Trovão Brito, do 1º DP de Açailândia, o crime ocorreu no fim do mês de outubro, por conta de uma desavença entre os dois, que estavam bebendo em um bar no povoado Califórnia. Durante a bebedeira, houve uma discussão, e a vítima passou a ofender o acusado, chamando-o de “corno e covarde”. Josimar teria seguido Jheymison e o matado. Depois, tocou fogo no carro com a vítima dentro.

O carro foi incendiado com a vítima dentro (Foto: Divulgação)

A prisão foi efetuada por meio por meio da 9ª Delegacia Regional e 1º Distrito Policial de Açailândia.

Josimar Pereira da Silva vai responder pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O acusado foi conduzido para a UPR de Açailândia, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, o corpo fico totalmente carbonizado, de modo que ainda não foi possível atestar a causa da morte.

 


Fonte: Bruno Sousa/ Direto da Redação com informações do Jornal Pequeno


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web