Boa tarde, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Aldeias Altas, realiza festa dos funcionários públicos

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

No último sábado (16) o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Aldeias Altas realizou a tradicional festa dos funcionários públicos. O evento contou com animação dos Cantores locais Alex Brasil e Alex Rocha,

O SINTRAP,  não faz distinção entre os servidores públicos municipais de Aldeias Altas filiados a essa instituição sindical e valoriza cada um independentemente do cargo que exerce.

Durante a festa foram discutidos assuntos de interesse da classe, que foi exclusiva aos sócios e seus acompanhantes que teve até sorteio de vários presentes e brindes.

 

Nossa festa foi realizada com muito carinho a todos os sócios para comemorar o dia dos servidores públicos, a diretoria do SINTRAP não mediu esforços para que esse evento fosse realizado. Ressaltando que o SINTRAP não faz distinção entre os servidores públicos municipais de Aldeias Altas, pois reconhece a importância que cada um desenvolve no dia a dia perante a população de Aldeias Altas. 

Queremos agradecer a todos os envolvidos no evento, pois são momento como este que contribui para estender ainda mais os laços de companheirismo. Disse o   Secretário de Assuntos Jurídicos do SINTRAP José Ribamar Amorim Vieira.

 

 


Fonte: Portal Destaque/ Direto da Redação com Ygor Motta


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web