Boa noite, 18 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Começa amanhã o Liquida Bazar de São João do Sóter

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Consumidores sotenses terão a oportunidade de comprar produtos variados com descontos de 20% a 50%. As promoções fazem parte do Líquida Bazar de São João do Sóter, que acontece nos dias 07 e 08 de novembro, no ginásio da escola Roseana Sarney.

 

O evento é uma realização da Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Industria, Comércio e Turismo, em parceira com o Espaço do Empreendedor. O Líquida tem ainda o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE, através da Unidade Regional em Caxias.

 

O objetivo do Liquida Bazar é reunir empreendedores da cidade dos ramos de confecções, calçados, cosméticos, artesanatos, joias e bijuterias, e lanches; além de fomentar a inovação e a competitividade dos pequenos negócios no município. Os produtos comercializados terão descontos que vão de 20% a 50%, também estão programadas promoções relâmpagos e desfiles.

 

“Nosso intuito é realizar essas ações empreendedoras que agreguem valor e inovação às empresas da cidade e aos nossos empreendedores. O Liquida Bazar dá a oportunidade das lojas serem mais conhecidas e movimentar nosso comércio”, disse Giovana Rocha, representante da pasta.

 

Programação

 

A abertura oficial será dia 07.11(quinta), as 18h, com apresentação dos órgãos realizadores, parceiros e apoiadores; além das empresas participantes. Já no dia 08.11 (sexta), acontecem as vendas, das 8h às 18h. Paralela as ações de vendas do Liquida Bazar, a secretaria também programou uma comemoração em alusão ao Dia do Comerciário, celebrado em 30 de outubro.

 

A prefeita Josa Silva destacou a importância do apoio do Sebrae no evento. " o Líquida Bazar é uma ação que vai incentivar o empreendedorismo e dinamizar a economia do nosso município. E nada melhor que contar com o apoio do Sebrae, que é referência quanto ao fomento ao empreendedorismo, e que tenho certeza que pode contribuir muito para o desenvolvimento da cidade", disse


Fonte: Ygor Motta/ Direto da Redação com informações da ASCOM SÃO JOÃO DO SÓTER


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web